Atendimento Local ou por chamada da vídeo, skype, telegram ou whatsapp.  

EU TE ESCUTO
Eu te acolho
EU TE AJUDO

minha caminhada como terapeuta

Durante muitos anos eu fiz terapia convencional, daquelas que a gente vai toda semana depois do trabalho e senta na poltrona para chorar e reclamar de tudo que está errado na vida. A coisa fica patinando, o terapeuta anota e observa nossos movimentos se debatendo num pântano cheio de sombras e escuridão, enquanto nosso coração fica pequeninho e a esperança de melhorar está longe.  Acho que foram 4 anos entre um terapeuta e outro.

TERAPIA PRECISA SER ALGO QUE ME FAÇA MAIS FELIZ! 

Naquela época eu trabalhava num Banco e era um dos 12.000 funcionários se esforçando para ter uma carreira brilhante. Eu comecei a procurar por terapeutas com técnicas e abordagens mais transformadoras, e principalmente, alguém que me ajudasse a lidar com os problemas de um relacionamento complicado, excesso de responsabilidade, traumas de infância, minhas feridas emocionais lembradas e as esquecidas, mas que ainda estavam lá fazendo estrago em minha auto estima, confiança, relacionamentos pessoais e interpessoais. Finalmente encontrei uma psicoterapeuta (Luciana Padova) que foi minha inspiração, pois ela usava várias técnicas de terapia, inclusive regressão e hipnose. Recomendou-me livros que guardo até hoje.  

Sempre estudei muito o ser humano, na ânsia de conhecer-me e ajudar a mim mesma.  Com passar do tempo as pessoas começaram a pedir-me orientação, ajuda e recomendação, pois percebiam que eu reagia e administrava os problemas de um modo diferente. 

Em 1995 eu já tinha meu primeiro site e coordenava grupos virtuais de estudos e trocas de experiências de uma vida com uma visão mais espiritual.  Usava o nickname YANANDA ,  tinha milhares de leitores mensais, e também vivia uma vida normal, mas diferente, dá pra entender?  Foi minha fase guru, bruxa, zen… que refletiam minha busca por um caminho de evolução e estar bem.  

Pensei em fazer um curso na área que eu pudesse me capacitar  para ajudar melhor as pessoas, então fui para a Administração de Recursos Humanos. Fiz até metade do curso e cada vez mais eu percebia que tudo era para fazer os trabalhadores alcançarem mais rendimento e gerar ganhos para as empresas e não para que as pessoas/empregados fossem mais felizes e saudáveis. Eu tinha uma mente ingênua naquela época, admito. 

AS TERAPIAS HOLÍSTICAS

Em 1998 eu pedi demissão, mudei-me para a Argentina e passei 7 anos estudando com  mestres de várias tipos de terapias naturais e  bem estar em geral. Dizem que quando se bebe mais perto da fonte a água é mais limpa, então foi o que fiz. No ano 2000 comecei a atuar como terapeuta do sistema de Flores de Bach enquanto ainda vivia em Buenos Aires,  e nunca mais parei de estudar.  

Voltei ao Brasil em 2005, abri uma empresa de velas decorativas e vendia os produtos pela internet. Comecei a fazer velas porque nas minhas sessões de meditação e reiki eu queria algo que fosse feito por mãos e energia de amor e bênção.  Paralelamente eu seguia estudando e procurando formas de encurtar o tempo de tratamento e eliminar a dependência do “paciente” com o terapeuta. 

Algumas pessoas me diziam que isso me faria perder clientes que me garantiam uma renda mensal, mas acontece o oposto.  Meus clientes acabam trazendo ascendentes, descendentes e amigos.

Comecei a fazer atendimentos online faz muito tempo, pois sempre utilizei internet como ferramenta de trabalho. 

Neste momento de pandemia e distanciamento é uma grande oportunidade para você começar a fazer terapia e transformar sua vida.

 

Qual é sua dor MAIOR AGORA?

Imagem Ciro Marchetti

A primeira abordagem é de foco e multidisciplinar. Costumo dizer aos meus clientes: vamos fazer como Jack… Vamos por partes. Resolvemos um assunto após o outro, começando pelo que é prioridade e vai impactar positivamente outras áreas. Posso ensinar o cliente a utilizar PNL, persuasão, comunicação estratégica, inteligência emocional, auto hipnose, respiração, exercícios físicos. Cada caso é um caso a ser aberto e ampliado em todas as direções. 

Posso fazer uso de sistemas de tratamento como Florais, Hipnose Terapêutica, Mindset, Coaching, Psicopedagogia, Processos de Gestão de Empresas, Psicanálise e até mesmo Marketing. Gosto muito da Hipnose, pois sei que todas as experiências e a interpretação delas, assim como o conteúdo emocional que deu significado está lá, produzindo LUZ ou SOMBRA no presente de cada um. 

A hipnose permite acesso às origens do que o cliente enfrenta repetidamente como desafio, frustração, dificuldade, dor e medo. Reescrever as linhas de código, ressignificar, reeducar, reprogramar, restabelecer e dar às pessoas condições para criarem a vida desejada não tem preço. Todos nós enfrentaremos batalhas, traições, decepções, frustrações, fracassos, desamor,dor e impotência em algum momento de nossas vidas, isso é inevitável. Entretanto é preciso sabedoria para buscar ajuda, pois é sempre melhor que alguém ilumine o caminho e nos ampare quando estamos cercados de escuridão e medo. O que você percebe como problema é apenas sua consciência do efeito, não a profundidade, portanto é necessário um olhar sem julgamento para dentro de você mesmo, para trabalhar a ordem interna com amor e compaixão e respeito.

Pagamentos

Dinheiro, Depósito, Transferência.

Cartões

Cartão de  Débito e Crédito - PagSeguro
Pode Parcelar!

Estratégias Mentais para Consciência e Percepção.

  • Saia do pensamento de rabanho (dor, medo, raiva, revolta) que habita as Mentes Coletivas!
  • O que te define é o que acontece do lado de dentro!
  • Aprenda técnicas para desenvolver comunicação estratégica em família e trabalho
  • Auto Hipnose, meditação, reprogramação, expansão da consciência.

Você é uma Mulher Maravilha!

Você é competente, independente e faz tudo! Típica “mãe de todos”? 

Uma torneira aberta esvazia uma caixa d’água rapidinho! Um dia você vai ficar sem energia, frustrada ou explodir pela pressão que vem de fora. Os primeiros sinais de perda de equilíbrio são impaciência, irritação, crises de choro, desânimo e desleixo em geral. 

Passa a tomar um comprimidinho para se acalmar,  uma bebidinha para esquecer, e remédios para remediar.

Seu nome deve ser o primeiro compromisso de sua agenda! 

Uma Vida com Missão e Propósito

Técnicas e processos da áreas de gestão do tempo, foco, produtividade e terapia comportamental para resolver os problemas do cliente com uma abordagem abrangente; contemplando de forma sistemática e multidisciplinar: 

CORPO

MENTE

 ESPIRITUALIDADE 

 SOMBRA.

Share on facebook
Facebook




Como eu posso te AJUDAR?

@ioneairesmaria

@ioneairesmaria

qr_code_psp

Agendar Consulta

ml_html_hidden